Novo Vaio vem com sensor de movimento e TV Digital

A Sony atualiza a linha ultraportÁtil P dos notebooks Vaio introduzindo um acelerômetro, controles integrados à tela e novas cores e texturas.

Com o novo Vaio VPC-P110, o usuÁrio pode, por exemplo, mudar as pÁginas de um documento ou visualizar fotos apenas movimentando o aparelho para o lado. O recurso também permite mudar a orientação das imagens, na horizontal ou na vertical, rotacionando o notebook.



Para tornar a usabilidade mais simples e intuitiva, os controles do portÁtil estão integrados nas laterais da tela. O aparelho ainda conta com teclas de acesso rÁpido, como a Web, que permite acesso direto à internet sem que seja preciso carregar o sistema operacional, e a Assist , feita sob medida para levar o consumidor direto ao software VAIO Care para esclarecer dúvidas técnicas sem o suporte de um especialista.

Pesando apenas 640 gramas e com uma tela LED de 8 polegadas, a novidade ainda tem TV digital, SSD de 128GB, processador Intel Atom Z530 de 1.60GHz, 2GB de memória RAM, câmera e microfone integrados, Bluetooth e Wi-Fi. A mÁquina vem com Windows 7 Home Basic instalado e, de acordo com a Sony, tem uma autonomia de aproximadamente 4,5 horas.

A novidade chega ao Brasil nas cores verde limão, laranja, branco e preto, além de um modelo com textura que imita a pele de um crocodilo, em rosa ou preto. Seu preço sugerido é de R$3999.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.