Créditos: Microsoft

Gears 5 terá sua primeira beta pública realizada durante esse fim de semana

Quem realizou a pré-compra do game ou é assinante da Xbox Game Pass poderá testar o modo multiplayer do jogo

A Microsoft e a The Coalition estarão realizando durante esse fim de semana (entre hoje, dia 19, até o dia 21 de julho) o primeiro teste técnico de Gears 5, e aqueles que realizaram a pré-compra digital ou física do game, ou são assinantes da Xbox Game Pass, poderão ter um gostinho do que será o modo multiplayer.

Nessa beta, os jogadores poderão testar três modos de jogo, sendo dois deles já conhecidos pelos fãs da franquia, Escalation e King of the Hill, e o novo modo Arcade Deathmatch, onde dois times de cinco jogadores se enfrentam e cada abate realizado pelo jogador dará uma nova arma. O primeiro time a conseguir 50 mortes será o vencedor.

A grande novidade para o modo multiplayer de Gears 5 está nos personagens que estarão disponíveis para jogar, onde cada um terá suas habilidades e skills distintas, bastando o jogador escolher o que mais lhe agrada.

Caso o jogador não possa estar testando durante esse fim de semana o game, a Microsoft já confirmou que no próximo fim de semana (entre os dias 26 e 28 de julho) estará acontecendo a segunda rodada de testes do multiplayer do game.

- Continua após a publicidade -

Gears 5 chegará ao mercado no dia 10 de setembro para PC e Xbox One, sendo que os assinantes do Xbox Game Pass poderão desfrutar do game a partir do dia do lançamento.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Eurogamer
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.