Compujob lança PC voltado para jogos de corrida

A Compujob lança o Focus F1, computador com hardware e acessórios voltados aos amantes dos jogos de corrida. O computador acompanha o jogo F1 2010, que traz para o monitor todos os pilotos e equipes que competiram neste ano no campeonato Fórmula One World Championship. Além disto, ele permite conhecer o mundo exclusivo deste esporte, como interação com pilotos rivais, fãs e até com a imprensa.

O computador com enfoque em jogos de corrida inclui o volante Genius Twinn Wheel F1 entre os acessórios, feito com a tecnologia Immersion-patented TouchSense e avançada função "vibration feedback". Esta faz o jogador sentir até os solavancos, colisões e batidas do game. O processamento grÁfico fica por conta da placa de vídeo ATI Radeon HD 5550 1GB, que é indicada também para assistir filmes em blu-ray. Completam a configuração: Mémória de 4GB, HD de 500 GB e Processador Phenom X4. Com o Windows 7 incluso, o valor é R$ 1.899.

A Compujob segue a tradição de seus lançamentos e coloca o Focus F1 para teste drive gratuito em suas lojas em shoppings centers de Porto Alegre: Iguatemi, Rua da Praia, BarraShopping e Total. O produto também estÁ à venda para todo o território nacional através do site.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.