Créditos: Dotemu

Streets of Rage 4 terá trilha sonora feita por compositores de jogos clássicos da franquia

Yuzo Koshiro e Motohiro Kawashima estão participando do desenvolvimento do jogo

Anunciado no ano passado, o jogo Streets of Rage 4 promete trazer altas doses de nostalgia e uma novidade sobre a produção vai agradar os fãs dos títulos clássicos da série. Segundo informações vindas dos estúdios LizardCube e Guard Crush Games, o compositor Yuzo Koshiro está participando do desenvolvimento do novo título.

Além de Koshiro  Motohiro Kawashima, outro grande nome presente na composição das músicas de jogos clássicos da franquia, também está de volta em Streets of Rage 4. A Brave Wave Productions, que está trabalhando na sonorização do game, também confirmou que outros profissionais famosos da indústria também estão participando da produção.

Por meio do Twitter, a produtora revelou que Yoko Shimomura, de Street Fighter 2 e Kingdom Hearts, e Keiji Yamagishi, que trabalhou na trilha de Ninja Gaiden, também estão participando de Streets of Rage 4. Além deles, Hideki Naganuma, compositor de Jet Set Radio, é outro nome já confirmado na produção.

A publisher Dotemu, que está responsável pelo lançamento do game, também apresentou um vídeo com imagens do desenvolvimento do jogo e contando um pouco dos bastidores do trabalho por trás da trilha sonora do título.

- Continua após a publicidade -

De acordo com os estúdios por trás do título, mais novidades serão reveladas em um futuro próximo. Até agora, Streets of Rage 4 ainda não tem data de lançamento ou plataformas confirmadas, mas a expectativa é que o beat-’em-up chegue ao mercado ainda este ano.

Enquanto novas informações não chegam, confira mais informações sobre o projeto no site oficial do game.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Polygon
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.