Créditos: PUBG Corp.

Quarta temporada de PUBG introduzirá um modo história ao game

Campanha tratará sobre as origens do mapa Erangel

O battle royale PlayerUnknown's Battlegrounds obviamente tem seu foco no modo multiplayer, porém, agora estará trazendo uma novidade bastante interessante para aqueles que querem conhecer um pouco sobre a história por trás do jogo.

Para a quarta temporada, a PUBG Corp. estará trazendo um novo modo história para seu game, que foi apresentando com um trailer cinematográfico. Nele, é possível ter uma ideia inicial do enredo que será apresentado, que contará a história da origem de Erangel, primeiro mapa criado para o game.

Durante uma bombardeio que aconteceu no ano de 1965, a ilha acabou sendo destruída completamente e tendo como único sobrevimento um jovem garoto. Anos depois, esse menino virou um milionário magnata que agora controla a ilha, convocando soldados militares para promover combates e mantendo presente a guerra em Erangel.

A equipe responsável pela narrativa do modo é a Strinking Distance, criada durante o último mês de julho tendo como seu CEO Glen Schofield, criador e ex-produtor executivo da série Dead Space e Call of Duty. Segundo Glen, a criação desse estúdio tem como principal motivo trazer "uma experiência narrativa original dentro do universo PUBG".

- Continua após a publicidade -

A chegada do novo modo campanha de PlayerUnknown's Battlegrounds junto com a quarta temporada do game acontecerá no dia 24 de julho. O grande update já está em fase beta no servidor de testes, e você pode conferir todas as novidades que serão implementadas no game acessando esse link.

Fonte: The Verge
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.