Créditos: Blazing Bit Games

FPS retrô Nightmare Reaper é lançado no PC em acesso antecipado

Inspirado em jogos clássicos como DOOM, indie terá três episódios no total

O jogo brasileiro Blazing Chrome não é o único indie retrô a chegar no mês de julho. A desenvolvedora Blazing Bit Games, liderada por Bruno Beaudoin, lançou hoje na Steam o game Nightmare Reaper, que se aproveita da estética de jogos de tiro em primeira pessoa do passado, como DOOM e Wolfenstein.

O título está disponível em acesso antecipado na plataforma da Valve e traz o conteúdo de seu primeiro episódio. O estúdio pretende desenvolver Nightmare Reaper com feedbacks da comunidade por cerca de um ano e lançar mais dois capítulos de conteúdo para o jogo.

Apesar de ainda estar em desenvolvimento, a versão atual do game promete não decepcionar em conteúdo. Segundo a Blazing Bit Games, o título conta com 32 armas atualmente, mas chegará a um total de 80 até o lançamento completo.

Trazendo fases inspiradas em diferentes pesadelos, o jogo conta com níveis abertos e com hordas de inimigos. Além disso, o título possui um sistema de habilidades que podem ser aprimoradas por meio de um minigame.


Imagem: Blazing Bit Games/Divulgação

- Continua após a publicidade -

Segundo Bruno Beaudoin, a história de Nightmare Reaper é cheia de mistérios, mas não é "intrusiva", deixando bastante espaço para o jogador aproveitar o gameplay frenético e "viciante" da obra.

"Estamos muito orgulhosos de quanto conteúdo e polimento conseguimos colocar nessa versão inicial do jogo. Estamos ansiosos para abrir um diálogo com os jogadores e tornar os Episódios 2 e 3 ainda melhores."
- Bruno Beaudoin, desenvolvedor de Nightmare Reaper

"Estamos muito orgulhosos de quanto conteúdo e polimento conseguimos colocar nessa versão inicial do jogo. Estamos ansiosos para abrir um diálogo com os jogadores e tornar os Episódios 2 e 3 ainda melhores."
- Bruno Beaudoin, desenvolvedor de Nightmare Reaper

Nightmare Reaper pode ser adquirido na Steam e está com 15% de desconto por tempo limitado. O estúdio também conta com um servidor no Discord para receber a opinião de jogadores. Quanto ao hardware necessário para rodar o título, a Blazing Bit Games recomenda ter pelo menos 2 GB de espaço para armazenamento, 2 GB de memória RAM e uma placa de vídeo Nvidia Geforce GT 540M ou qualquer modelo de GPU superior.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.