Criterion quer fazer novas versões de ‘Burnout' e ‘Need for Speed'

Fãs de jogos de corrida não tem tido do que reclamar ultimamente. Além de recentes bons lançamentos e dos futuros jogaços que estão por vir ("Gran Turismo 5", "NFS: Hot Pursuit" e Test Drive Unlimited 2"), agora o produtor Craig Sullivan, da Criterion Games, informou que gostaria muito de produzir novas versões das séries "Burnout" e "Need for Speed" em breve.

 



"Se eu gostaria de fazer um novo ‘Burnout'? Sim. Se eu gostaria de fazer um novo ‘Need for Speed'? Sim. Se eu gostaria de fazer algo diferente com essas duas séries? Sim. Eu adoro produzir jogos. É o melhor emprego do mundo!", respondeu o executivo em uma entrevista cedida ao site Gamerzines



A última vez que uma edição de "Burnout" apareceu foi com "Paradise", em 2007, onde chegou a receber vÁrias atualizações de conteúdo adicional. JÁ com "Need for Speed", é certo que "Hot Pursuit" vai ser lançado em 19 de novembro para as multiplataformas do mercado. E esse não é o tal novo game a que o produtor da Criterion Games estÁ se referindo.



Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.