Vai rodar? Bethesda revela requisitos de Wolfenstein: Youngblood no PC

A Bethesda revelou recentemente os requisitos mínimos e recomendados para rodar Wolfenstein Youngblood no computador. As recomendações oficiais do hardware necessário para fazer o game funcionar no PC foram listadas no site de suporte da desenvolvedora.

Os requisitos mínimos e recomendados do spin-off da franquia de matar nazistas feita pela Bethesda são bem similares ao hardware pedido em Wolfenstein II: The New Colossus, lançado em 2017 pela desenvolvedora. A principal diferença fica no armazenamento, já que Youngblood necessita de menos espaço para ser instalado. 

Resumindo, se você conseguiu fazer The New Colossus funcionar em seu computador, a tendência é que consiga uma experiência de qualidade com o novo jogo da série Wolfeinstein também. Veja o hardware necessário para rodar Youngblood abaixo:

Requisitos Mínimos | Wolfenstein Youngblood
Sistema operacional
: Windows 7, 8.1, ou 10 (versão 64-Bit)
Processador: AMD FX-8350/Ryzen 5 1400 ou Intel Core i5-3570/i7-3770
Memória: 8 GB RAM
Gráficos: Nvidia GTX 770 4 GB ou equivalente da AMD
Armazenamento: 40 GB de espaço disponível

- Continua após a publicidade -

Requisitos Recomendados| Wolfenstein Youngblood
Sistema operacional: Windows 7, 8.1, ou 10 (versão 64-Bit)
Processador: AMD FX-9370/Ryzen 5 1600X ou Intel Core i7-4770
Memória: 16 GB RAM
Gráficos: Nvidia GTX 1060 6GB (ou atual GPU RTX 2060) ou equivalente da AMD
Armazenamento: 40 GB de espaço disponível

Apesar da Bethesda não exibir modelos de placas de vídeo da AMD nos requisitos de Wolfenstein Youngblood, a empresa listou o uso de uma Radeon R9 290 de 4 GB ou superior nos requisitos mínimos do jogo anterior da franquia, além de uma RX 470 com 4 GB como hardware recomendado.

O novo jogo da franquia Wolfenstein promete entregar uma experiência aberta e com grande foco no multiplayer, já que será possível jogar a campanha inteira de modo cooperativo. Além de trazer suporte para multiplayer local, o game também permite jogar com um amigo online, o que exige uma assinatura Xbox Live Gold, Switch Online ou PS Plus nos consoles.

Wolfenstein Youngblood será lançado em 26 de julho para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Saiba mais sobre a versão de computador na página do game Steam.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.