Filme de Mortal Kombat terá Sub-Zero interpretado por ator de Velozes e Furiosos 6

A produção do novo filme de Mortal Kombat está andando e, agora, temos informações do primeiro ator escalado para o reboot da franquia nos cinemas. De acordo com o Hollywood Reporter, o papel do lutador Sub-Zero será feito por Joe Taslim, que é conhecido por trabalhar em filmes como The Raid, de 2011, e Velozes e Furiosos 6.

Apesar de não termos detalhes sobre como será a história de Sub-Zero no novo filme, a presença do ator pode ser um bom sinal, já que ele tem bastante experiência com artes marciais e chegou a fazer parte da equipe nacional de judô da Indonésia.


Imagem: Netflix/Divulgação

Um dos trabalhos mais recentes de Taslim é o filme da Netflix The Night Come For Us, conhecido como A Noite Nos Persegue no Brasil, que foi lançado na plataforma de streaming em 2018. Na produção, o ator interpreta o personagem que protagoniza a história, chamado Ito.

- Continua após a publicidade -

Produzido pela New Line, o reboot de Mortal Kombat está em andamento desde 2015, quando James Wan, responsável por Aquaman, Saw e Invocação do Mal, foi escalado para dar vida ao projeto. Além do chefe da iniciativa ter bastante experiência com filmes de terror e violência, a direção está nas mãos de Simon McQuaid, que já trabalhou com grandes empresas de games como Sony e Microsoft.

Apesar de ter pouca experiência nas telonas, McQuaid já dirigiu comerciais como Michael, que pode ser visto abaixo, uma propaganda feita para o PlayStation 3 em que personagens icônicos da plataforma saúdam um jogador. Ele também é responsável pelo curta Enemy Weapon, feito para divulgar Halo 3.

O roteiro do novo filme de Mortal Kombat está sendo feito por Greg Russo, que promete trazer algumas mudanças em comparação à história dos games e também dos filmes lançados nos anos 90. Ou seja, quem sabe Sub-Zero não seja derrotado por um balde de água nesta versão.

Segundo informações trazidas pelo That Hashtag Show e compartilhadas pelo Polygon no ano passado, o roteiro pode trazer um personagem original para protagonizar a trama, mas também alguns lutadores clássicos, incluindo Kano, Sonya, Liu Kang, Shang Tsung e Raiden.

- Continua após a publicidade -

O novo filme de Mortal Kombat ainda não tem uma data de estreia definida.


Imagem de chamada: Netherrealm/Divulgação

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.