Índice do Artigo

PC Games

Cooler Master lança gabinete mini-ITX MasterCase H100

A Cooler Master lançou hoje (09) o seu novo gabinete para PCs com configuração mini-ATX, o MasterCase H100. Assim como é de se esperar em modelos com essas especificações, o novo gabinete compacto é perfeito para economizar espaço ao mesmo tempo em que conta com algumas características importantes para quem busca uma alta capacidade de hardware e uma boa dissipação do calor. 

Computadores compactos com desempenho próximos de desktops

O gabinete de 312mm x 216mm x 301mm é construído em aço e plástico, mas também conta com uma malha de padrão da Cooler Master para proteção contra poeira, como por exemplo no painel frontal, onde um filtro Fine Mesh de fácil remoção protege o fan de 200mm. Sendo também uma característica bem bacana para sempre limpar o PC de modo rápido e prático. 

A ventoinha conta com iluminação RGB que pode ser controlada através de softwares das placas-mãe mini-ITX, mas caso a sua não tenha essa opção, também é possível ajustar as luzes pelo botão Reset no painel E / S. Na parte superior o gabinete tem uma alça para ajudar na portabilidade do mini-PC. Essa alça é bem interessante principalmente levando em consideração a capacidade interna do gabinete, que conta com características atrativas semelhantes a centros multimídia. 

O MasterCase H100 tem espaço para uma configuração com 4 SSDs ou 3 SSD e 1 HDD, suporte para placas de vídeo Mini-ITX e capacidade para uma fonte de alimentação ATX, proporcionando ao usuário a possibilidade de realizar diferentes configurações dependendo da sua necessidade, seja dedicando mais espaço para uma APU ou integrando uma placa de vídeo compatível com as dimensões. 

Para ser mais preciso, o gabinete tem 210 mm dedicados para a inserção de uma GPU, 210 mm para fontes de energia e 83 mm para coolers de CPU. Espaço suficiente para modificações na configuração do hardware, caso seja necessário. 

Zotac apresenta novo minicomputador Zbox Q Series com Intel Xeon e Nvidia Quadro

O novo MasterCase H100 está a venda por € 64,99, na Europa, mas ainda não tem previsão para chegar ao Brasil. Para mais detalhes quanto às especificações do produto, acesse o site da Cooler Master neste link aqui.


Créditos de imagem: Cooler Master

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções