Motorola lança o Defy, Android resistente a água e arranhões

Deixar o celular cair ou derramar líquidos sobre ele não é uma situação tão rara, e pode ser desastrosa. Mas não para o Defy, lançamento da Motorola. De acordo com a companhia, o smartphone "suporta Água e poeira, chuvas repentinas, bebida derramada ou até uma queda na areia". Além disso, a sua tela de 3,7 polegadas usa Gorila Glass, assim como o Milestone, o que a torna resistente a arranhões.

Com processador de 800MHz e 2GB de memória interna (expansíveis em até 32GB através de cartão microSD), o Defy vem com a versão 2.1 do Android e é compatível com o Adobe Flash Lite.



Para organizar e-mails, mensagens e redes sociais, a novidade ainda vem com a nova versão do Motoblur, com filtros de personalização para atualizações e contatos, widgets redimensionÁveis, gerenciador de dados e bateria e possibilidade de armazenar dados pessoais e contatos em um portal, para recuperar as informações em casos de perda ou roubo do aparelho.

O Defy ainda tem entrada para fone de ouvido de 3.5mm, conectividade 3G, Wi-fi e Bluetooth, câmera de 5 megapixels com flash LED com suporte para gravação de vídeos, player musical e rÁdio FM. O lançamento ainda conta com a tecnologia CrystalTalk Plus, que traz dois microfones inteligentes que eliminam ruídos de fundo e amplificam a voz do usuÁrio.

O aparelho estarÁ disponível no Brasil a partir do final de outubro e custarÁ entre R$1399 e R$1499, desbloqueado.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.