Rocksteady confirma lançamento de Batman Arkham Collection para setembro na Europa

Após ter seus rumores impulsionados por uma listagem para compra feita na Amazon UK, a Rocksteady resolveu confirmar oficialmente a chegada da nova coleção da série Batman Arkham para os consoles.

Análise - Batman: Arkham Knight

Batman: Arkham Collection será lançado para Xbox One e PS4 e trará os três games da franquia e todas as suas DLCs, sendo que no pacote estarão as versões remasterizadas de Arkham Asylum e Arkham City, além claro de Arkham Knight, que foi originalmente lançado para os consoles da atual geração. Esse será a segunda coletânea de games da série, sendo que a primeira, Batman: Return to Arkham, trazia apenas os dois primeiros games da série.

Além disso, Gaz Deaves, gestor de marketing da Rocksteady, confirmou que a coleção está chegando em setembro para o continente europeu, ainda sem uma previsão para um lançamento global.

- Continua após a publicidade -

O pacote incluirá também uma skin do Batman da Terra 2, antes exclusiva para os jogadores da América do Norte, que também será lançada de forma gratuita globalmente para os jogadores de Playstation 4 que possuírem Batman: Arkham Knight em algum momento de 2020.

Alguns fãs da série de jogos do morcego podem se pergunta de Batman Origins, jogo que se posiciona na linha do tempo da série Arkham antes de Batman: Arkham Asylum, não está incluso na coletânea. O motivo seria que o game foi desenvolvido pela WB Montreal, e não pela Rocksteady, assim ficando de fora do pacote.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.