Relançamento de ‘Borderlands' vai trazer demo de ‘Duke Nukem Forever'

Você é daqueles não vê a hora de por as mãos em "Duke Nukem Forever"? Então segura essa: a produtora 2K Games anunciou que quem comprar a versão Game of the Year (GOTY – Jogo do Ano) de "Borderlands", marcada para estrear em 12 de outubro, vai ter acesso adiantado e exclusivo ao demo do jogo que levou absurdos 10 anos para ser produzido.



O acesso Á versão de testes serÁ concebida através de um código numérico que virÁ dentro da embalagem de "Borderlands", onde o jogador farÁ uma conta de membro "Duke Nukem First Club Acess", uma espécie de clube virtual que irÁ disponibilizar itens exclusivos para a partida.



A 2K Games ainda não anunciou que itens são esses, mas prometeram que a demo vai chegar junto ao relançamento de "Borderlands" com todas as funções e atrativos previstos. "Duke Nukem Forever" serÁ lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3 em algum momento de 2011.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.