Índice do Artigo

PC Games

Attack On Titan 2: Final Battle já está disponível para consoles e na Steam!

A Koei Tecmo America lançou oficialmente o jogo Attack on Titan 2: Final Battle, inspirado no anime fenômeno mundial. Ele está disponível para a família Xbox One, PlayStation 4 , Nintendo Switch e também no PC Windows através da Steam.

YouTube video

Attack on Titan 2: Final Battle oferece novos modos de jogo para seguir a narrativa do anime e desenvolver o seu próprio regimento para recuperar a terra dos Titãs. No modo Episódio de Personagem, os jogadores seguem o enredo da 3ª Temporada em três linhas de tempo diferentes: o Regimento de Escoteiros, o 104º Corpo de Cadetes e os Guerreiros. No modo Recuperação de Território, comandantes aspirantes podem criar seu próprio time usando os mais de 40 personagens disponíveis para se aventurar fora das muralhas.

Attack on Titan 2

Para quem já possui Attack on Titan 2, o jogo segue como um pacote de atualização, permitindo que os jogadores comecem sua batalha na 3 ª Temporada. Caso não seja esse o caso e a pessoa esteja começando do zero, ele também vem como um jogo autônomo, entregando toda a ação da Seasons 1-3 em um pacote completo.

Além disso, quem comprar o jogo físico ou digital em qualquer das plataformas no primeiro mês de lançamento irá desbloquear os trajes:

  • “Queen Historia” (Christa);
  • “Young Male Coat” (Kenny);
  • “Plain Clothes (Underground City)” (Levi); e
  •  “One-piece Dress” (Mikasa).

É só visitar a loja digital da respectiva plataforma e resgatar os bônus na sua conta antes do final de julho de 2019.


Crédito das imagens: Microsoft | Steam | TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções