Falta pouco para a chegada do Milestone 2 ao Brasil

O sucessor do Motorola Milestone estÁ chegando ao Brasil. Com Android 2.2 (Froyo), o smartphone é compatível com Adobe Flash Player 10.1, funciona como hotspot móvel 3G e ainda é capaz de gravar e reproduzir vídeos em HD 720p.

Mais rÁpido que o seu antecessor, com um processador de 1GHz, o aparelho ainda traz a evolução do Motoblur,  solução exclusiva da Motorola que facilita a gestão de e-mails, mensagens e de redes de relacionamento integrando todas as atualizações em um único lugar.



A nova versão do aplicativo permite ao usuÁrio filtrar as informações que deseja receber automaticamente, bem como redimensionar o tamanho dos widgets e gerenciar os dados e o consumo da bateria.

Outras especificações do Milestone 2 incluem câmera de 5 megapixels com flash LED duplo, entrada para fone de ouvido de 3.5mm, teclado QWERTY mais espaçoso com sensibilidade melhorada, conectividade 3G, Wi-Fi e Bluetooth e possibilidade de compartilhar a conexão com até cinco outros dispositivos sem fio.



A experiência se completa com um player musical que mostra as letras das canções, notícias e informações sobre os artistas, bem como aplicativos sociais integrados para compartilhamento e recomendações. Com 8GB de memória interna e um cartão microSD de 8GB incluso (expansível em até 32GB), o Milestone 2 ainda é compatível com o software Motorola Media Link, que facilita a transferência de arquivos entre o computador e o celular.

O aparelho vem com os fones de ouvido incluídos, é compatível com vÁrios acessórios opcionais, como o dock multimídia, e estarÁ disponível no Brasil em novembro. O preço ainda não foi anunciado oficialmente.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.