Índice do Artigo

Games

Forza Horizon 4 ganha conteúdo gratuito em parceria com a série Top Gear

Boa notícia para os fãs de Forza Horizon 4 e principalmente de conteúdo gratuito, o game está recebendo novidades para esse mês de julho.

Análise – Forza Horizon 4

Em parceria com Top Gear, a Playground Games está adicionando ao seu game de corrida uma série de novos eventos, novos carros ligado a série britânica da BBC, e a melhor notícia: está disponível gratuitamente para todos que possuem o game.

YouTube video

Foram adicionados oito novos carros, que vão desde até um clássico Chevrolet Impala Super Sport até um trator, segue a lista:

  • 1996 Chevrolet Impala Super Sport;
  • 2019 Ford Ranger Raptor;
  • 2013 Jeep Wrangler Unlimited Deberti Design;
  • 2006 Koenigsegg CCX;
  • 2011 McLaren 12C Coupe;
  • 2014 Mercedes-Benz G 63 AMG 6×6;
  • 2017 Mercedes-Benz E 350 D 4Matic All-Terrain “Project E-AT”;
  • 2018 Top Gear Track-tor.

Além dos carros, o game está recebendo uma nova história, de sete capítulos, narradas por Chris Harris, onde o jogador enfrentará uma série de desafios no papel do clássico personagem The Stig.

Após concluída, o jogador ganhará três carros (Mercedes-Benz G 63 AMG 6×6, “Project E-AT” e o Track-tor), uma camisa especial “I am The Stig” e a roupa completa do personagem The Stig.

Forza Horizon 4 ganhará conteúdo com temática LEGO; DLC Speed Champions chega dia 13 de junho

Caso tenha interesse em jogar, Forza Horizon 4 está disponível para Xbox One e PC, sendo um dos jogos disponíveis no catálogo do Xbox Game Pass.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções