Pré-lançamento da Coleção Básica 2020 de Magic: The Gathering rola neste final de semana

O pré-lançamento da Coleção Básica 2020 (M20) de cartas do Trading Card Game (TCG) Magic: The Gathering acontece neste final de semana, inclusive em lojas brasileiras. A ideia dos novos cards é de que eles sejam fáceis para iniciantes utilizarem, sendo ideais para quem deseja aprender o jogo agora, de acordo com um porta-voz da Wizard Plays Network.

Site oficial: Magic The Gathering

Quem participar do evento poderá ter acesso às cartas da nova coleção uma semana antes de acontecer o lançamento oficial, na próxima sexta-feira, dia 12 de julho. Os interessados deverão se inscrever de maneira prévia para ter direito a um kit de acesso, que traz seis boosters promocionais da coleção M20.

Veja onde tem uma loja que participa do pré-lançamento perto de você

“Além de apresentar os novos cards básicos para a comunidade, o pré-lançamento da coleção é uma grande oportunidade para fazer amizades, trocar experiências e, claro, se divertir com o trading card game mais tradicional do mundo”
Carolina Moraes, coordenadora de comunidade da Wizards of the Coast Brasil.

Também é garantido que os participantes irão ganhar um card foil mítico ou raro com selo do evento, uma divisória exclusiva, um dado spindown e um código para ganhar seis pacotes digitais no game online Magic: The Gathering Arena.

- Continua após a publicidade -

Site oficial: Magic The Gathering Arena

"Apenas os jogadores que participarem do evento terão acesso à coleção antes do lançamento oficial. A partir de 12 de julho, todos os produtos da nova coleção estarão à venda nas lojas da rede WPN (Wizards Play Network)".
Comunicado oficial da Wizard Plays Network

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.