Panasonic cria mini console Jungle para games online e MMORPGs

Passados 20 anos "no esquecimento", a Panasonic parece voltar com tudo no segmento dos consoles. Depois do clÁssico 3DO, a companhia anuncia agora a sua mais nova arma: o Jungle.

Voltado para o mundo dos portÁteis, tais como o PSP e DS, o mini console da Panasonic distancia-se de seua rivais da Sony e Nintendo, pelo fato deste ser focado especialmente para jogos online e MMORPGs.

Com um teclado full QWERTY e touchpad, o Jungle a primeira vista parece um Game Boy Advance, só que maior e mais robusto. O gadget possui ainda d-pad e botões dispostos lateralmente, como um legítimo mini-console.

- Continua após a publicidade -

Quem teve acesso ao aparelho diz que a qualidade das imagens geradas é fora do comum. Fala-se que o Jungle terÁ saída para HDMI, além de Wi-Fi e 3G.

De acordo com rumores, o mini-console da Panasonic é equipado com o processador Tegra, mas não se sabe se baseado na primeira ou segunda geração. O Jungle vem com o game Battlestar Galactica.


Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.