ROG Phone 2 será lançado dia 23 de julho, confirma ASUS

Dentre as diversas empresas que apresentaram seus "smartphones gamers", muitas apostaram na simples fórmula de trazer um celular super potente e um visual agressivo e até mesmo com LEDs RGB.

A ASUS foi além disso, e com o ROG Phone, além de um smartphone focado em jogos, trouxe diversos acessórios, como um cooler para o celular e uma dock para colocar seu smartphone e utilizar um monitor, mouse e teclado para jogar.

Antes especulado, agora a segunda versão do smartphone foi oficialmente confirmada em uma postagem na rede social chinesa Weibo, com sua data de apresentação marcada para o dia 23 de julho. A empresa atualmente conta com uma parceria com a gigante chinesa Tencent Games, dona de PUBG Mobile e Fortnite, logo se espera também algum anúncio especial que envolva a desenvolvedora.

Dentre as novidades, uma já foi confirmada pela empresa: o aumento da taxa de atualização da tela, que deixa de ser 90 Hz da primeira versão para os 120 Hz. Outro rumor diz que o ROG Phone 2 terá carregamento rápido de 30W, logo se espera uma quantidade considerável de bateria para aguentar várias horas de jogatina.

- Continua após a publicidade -

Asus ROG Phone 2 terá suporte para carregamento rápido de 30W, indica vazamento

Por parte de especificações, não há nada confirmado pela ASUS, mas se imagina que a empresa equipará o ROG Phone 2 com o que há de melhor e mais potente de hardware para smartphones, com um processador Snapdragon 855 e uma quantidade grande de memória RAM e armazenamento. Também se espera que os acessórios lançados para o ROG Phone sejam compatíveis com a segunda versão do aparelho.

  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.