Pigeon Simulator é o novo simulador bizarro que você vai querer jogar

Após a febre de Goat Simulator, o aclamado e perfeito simulador de cabra, muitas desenvolvedoras indies começaram a mergulhar na onda dos simuladores bizarros, e vimos desde simulador de pedra até o “simulador oficial do Adrenaline”, onde você monta seu computador em PC Building Simulator.

PC Building Simulator é o jogo perfeito para os fãs do Adrenaline

Pois, chegou a hora dos simuladores alçaram (literalmente falando) novos ares, e a Bossa Studios, que tem em seu portfólio grandes sucessos como Surgeon Simulator, famoso “simulador realista” de cirurgias, e I’m Bread, o game do qual o jogador assume o papel de um pão, que tem como objetivo virar uma torrada, revelou seu novo e ambicioso projeto: Pigeon Simulator.

Assim como Goat Simulator, o jogo se trata de um sandbox onde o jogador assume o controle de um pombo e pode causar o caos na cidade fictícia de Bardnardshire. 

A julgar pelo trailer, que lembra muito os mods feito pela comunidade de GTA V, o jogador vai poder fazer diversas coisas...de pombo, como voar pela cidade, atacar e defecar em humanos, explodir carros, formar gangues com outros pombos enquanto “veste” seus chapéus de pão de forma, dentre outras ações.

- Continua após a publicidade -

Site oficial do game

Segundo Kevin Suckart, um dos desenvolvedores por trás do game, Pigeon Simulator é “um jogo dedicado aos reis e rainhas do céu e o verdadeiro dono de cada praça”

Pigeon Simulator ainda não tem data de lançamento ou em que plataformas será lançado. Será que o game será o novo sucesso entre os grandes simuladores ou se juntará a Airport Simulator 2014 e entrará na seleta galeria do PIJOS?

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.