Expansão de Cuphead ganha novo trailer e tem seu lançamento adiada para 2020

No último dia 2 de julho, a Studio MDHR e a Microsoft trouxeram boas e más notícias para os fãs do game de plataforma e aclamado Cuphead.

Cuphead será lançado para os carros Tesla (é sério)

Primeiro, a má notícia: a DLC The Last Delicious Course, inicialmente planejada para ser lançada ainda esse ano, teve seu lançamento adiado para 2020. Segundo a desenvolvedora, a decisão de postergar o lançamento da expansão é para a equipe leve ao jogador a experiência e qualidade esperada pelos seus fãs.

“Olá velhos e novos amigos!

- Continua após a publicidade -

Nossa maior prioridade com The Last Delicious Course é garantir que essa nova aventura atenderá ao nível meticuloso de qualidade que sempre nos esforçamos para entregar. Também é importante para nós que façamos as coisas de uma maneira saudável e sustentável para nossa equipe. Com isso em mente, estamos movendo o lançamento para todas as plataformas para 2020

Nossos muitos obrigados pela sua compreensão”

Chad & Jared Moldenhauer, criadores do game

A boa notícia: para não deixar seus fãs tristes, a Studio MDHR revelou um pequeno teaser da expansão, dando uma amostra do que virá para o game. É possível ver duas batalhas contra chefes e um pouco da jogabilidade da nova personagem que será incluída no game.

- Continua após a publicidade -

Anunciado durante a conferência da Microsoft na E3 2018, a primeira expansão oficial de Cuphead, The Last Delicious Course, trará uma nova personagem, Ms. Chalice, e uma nova ilha inteira para o jogador explorar, além claro de novas fases, armas e chefões.

Cuphead está disponível atualmente para PC, Nintendo Switch e Xbox One.

  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.