Hunt: Showdown será lançado em 27 de agosto no PC e Xbox One

A desenvolvedora Crytek, dona do famoso motor gráfico CryEngine, anunciou a data de lançamento da versão completa do game Hunt: Showdown, que atualmente está em acesso antecipado nos computadores. Em uma publicação feita na comunidade da Steam, a empresa revelou que o jogo deixará o acesso antecipado no PC em 27 de agosto. Além disso, no mesmo dia, o título também será disponibilizado no Xbox One.

A empresa também informou que está trabalhando na versão do game para PS4, que chegará em algum momento entre setembro e dezembro deste ano. Em parceria com a Koch Media, a firma também vai disponibilizar versões físicas do game no mercado globalmente.

Hunt: Showdown foi lançado em acesso antecipado da Steam em fevereiro de 2018 e também recebeu uma versão jogável e em desenvolvimento no programa Xbox Game Preview em maio deste ano. Segundo a Crytek, a participação nas iniciativas de Early Access foi essencial para o desenvolvimento do game, que recebeu melhorias com base nas críticas da comunidade.

“Desenvolver um jogo ao lado de uma comunidade tão apaixonada foi muito gratificante. Isso nos levou a novas direções, e realmente nos inspirou a colocar tudo o que temos em Hunt”
- Fatih Özbayram, produtor de Hunt Showdown

“Desenvolver um jogo ao lado de uma comunidade tão apaixonada foi muito gratificante. Isso nos levou a novas direções, e realmente nos inspirou a colocar tudo o que temos em Hunt”
- Fatih Özbayram, produtor de Hunt Showdown

Segundo a companhia, desde a chegada na Steam no começo do ano passado, o jogo já recebeu mais de 20 atualizações e pacotes de correções. Entre os conteúdos recebidos durante o desenvolvimento estão um novo mapa, um novo chefe, novos horários do dia, aprimoramentos na inteligência artificial, armas extras e um modo de jogo rápido.

Para quem não conhece, Hunt: Showdown é um game que coloca jogadores para se enfrentar em um ambiente hostil, garantindo uma mistura de competição e sobrevivência. O game coloca cinco duplas em um mapa pantanoso para enfrentar um monstro e o jogador que conseguir derrotar a fera ganha um prêmio. Em seguida, o também se torna um alvo e precisa sobreviver aos outros humanos.

- Continua após a publicidade -

Segundo descreve a Crytek na página do game na Steam, o preço de Hunt: Showdown deve aumentar com a saída do acesso antecipado, logo, a dica para quem está interessado no jogo é fazer a compra com preço mais baixo antes do lançamento. Durante a Steam Sale, o título também está com 25% de desconto.

Abaixo, você confere os requisitos mínimos e recomendados para rodar Hunt: Showdown no computador em sua versão atual.

Requisitos mínimos
SO: Windows 7 64bit
Processador: Intel i5-4590 @ 3.3GHz (4th Generation) ou AMD Ryzen 3 1200
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 TI or AMD Radeon R7 370
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados
SO
: Windows 10 64 bit
Processador: Intel i5-6600 @ 3.3Ghz (6th Generation) or AMD Ryzen 5 1400
Memória: 12 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 4 GB or AMD Radeon R9 390X
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.