Nvidia desenvolve GeForce GTS 450 próprias para venda

UsuÁrios mais antigos de PC vão lembrar que no início de sua vida a Nvidia desenvolvia suas próprias placas de vídeo, além dos famosos modelos de parceiros que hoje são praticamente 100% do mercado(jÁ que modelos referência são enviados apenas para reviews e testes), inclusive quando falamos de ATI.

Mas isso acaba de mudar, jÁ que a Nvidia colocou a venda nas lojas Best Buy dos Estados Unidos um modelo da GeForce GTS 450 de sua própria autoria, comercializado exslusivamente na rede de lojas Americana.

Quando questionada a respeito do motivo desse lançamento, a empresa apenas falou que é uma nova opção dentro as jÁ oferecidas por seus parceiros. Abaixo uma foto da caixa.


Assuntos
Tags
  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.