Com Anthony Davis e Dwyane Wade como capas do jogo, 2K Sports anuncia NBA 2K20

Atualmente a principal franquia de games de basquete, a série da 2K Sports, NBA 2K, teve seus primeiros detalhes da versão 2020 reveladas hoje (01/07).

NBA 2K20 terá três versões, sendo que duas delas (Standard e Deluxe) terá como capa o alá-pivô Anthony Davis, que brilhou durante anos no New Orleans Pelicans e que agora está indo para o Los Angeles Lakers, para jogar ao lado de LeBron James na temporada 2019/2020 da NBA.

Para a versão Legends, a 2K Sports escolheu o ala-armador e já aposentado Dwyane Wade, três vezes campeão da NBA pelo Miami Heat. Aliás, falando sobre a cidade costeira dos EUA, o tema da capa é totalmente estilizada com as luzes e neon de Miami.

Além do mais, a desenvolvedora também revelou um pequeno teaser do game, com cenas rápidas do jogo e mostrando alguns atletas que estarão presentes, com destaque para Zion Williamson, primeira escolha geral do último Draft da NBA e que jogará pelo New Orleans Pelicans, e para as mulheres da WNBA, principal liga de basquete feminino do mundo.

NBA 2K20 tem sua pré venda disponível, que dá vários itens do jogo como créditos e packs, e tem sua data de lançamento marcada para o dia 6 de setembro, e chegará para Xbox One, Playstation 4, Nintendo Switch e PC via Steam. O game também terá uma versão para o Google Stadia, que será lançada junto ao serviço de streaming.

Fonte: ESPN
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.