343 Industries inicia os testes de Halo: The Master Chief Collection no PC

Após ter seus primeiros testes adiados, da qual estava marcado inicialmente para acontecer no mês de abril, finalmente Halo: The Master Chief Collection está disponível para jogar no PC em uma beta "pública".

Como era planejado, os primeiros testes estão acontecendo em Halo: Reach, que será o primeiro jogo da coleção a ser lançado, seguindo a ordem cronológica da série. Foram escolhidos cerca de 1000 usuários que se cadastraram no programa Halo Insider e que estão tendo a oportunidade de testar o game e dar certos feedbacks aos desenvolvedores.

Na recente atualização mensal que a 343 Industries faz em seu site, a desenvolvedora também revelou que os mapas criados pela comunidade originalmente em Halo 3, Halo: Reach e Halo 4 serão migrados para Halo: The Master Chief Collection, porém, isso não acontecerá assim que a coleção ser lançada.

Halo: The Master Chief Collection vai ter suporte para cross-progress no lançamento

Além disso, a 343 Industries disponibilizou no canal oficial do game no YouTube uma gameplay de 17 minutos em 4K de Halo: Reach, assim, já dando uma ideia de como a desenvolvedora vem trabalhando na remasterização do jogo para o PC. 

- Continua após a publicidade -

Halo: The Master Chief Collection trará Halo: Reach e os 4 primeiros jogos da série (Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3 mais a campanha do ODST e Halo 4) ao PC via Steam e Microsoft Store, com previsão de ser lançado ainda esse ano, porém, ainda sem uma data específica.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Engadget
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.