Nvidia deve oferecer bundles com RTX Super e Wolfenstein: Youngblood ou Control

A Nvidia deverá oferecer bundles especiais de suas novas placas de vídeo da linha GeForce RTX Super com os jogos Wolfenstein: Youngblood e Control. A promoção deverá se chamar "Super Fast. Supernatural" ("Super Rápida. Sobrenatural", numa tradução livre), numa brincadeira com as temáticas sobrenaturais dos títulos que deverão ser oferecidos como bônus para os modelos mais caros — assim como com a velocidade das novas GPUs da linha Turing.

Os dois jogos são produzidos por estúdios triplo-A (MachineGames e Remedy Entertainment) e trazem suporte para a tecnologia de ray tracing em tempo real da Nvidia. Isso os torna ideias para demonstrar as capacidades das placas de vídeo que a companhia deverá lançar no dia 2 de julho.

Apesar disso, no momento não se sabe quais efeitos estarão disponíveis em Wolfenstein: Youngblood. Até agora, o ray tracing em tempo real já foi usado para iluminação global (Metro: Exodus), renderização de sombras (Shadow of the Tomb Raider) e para a criação de reflexos precisos (Battlefield V). O que está claro é que o novo jogo da MachineGames irá trazer suporte para a tecnologia de Adaptive Shading, que oferece desempenho superior com perda mínima de qualidade.

Já como explica o site TechPowerUp, Control irá fazer uso de todas as tecnologias de ray tracing de maneira simultânea. O jogo terá sombras calculadas de maneira precisa, reflexos renderizados em tempo real e iluminação global feita por ray tracing.

- Continua após a publicidade -

De acordo com o site Videocardz, a expectativa é de que o Bundle Superfast. Supernatural seja oferecido junto das compras dos modelos GeForce RTX 2060 Super, GeForce RTX 2070 Super e GeForce RTX 2080 Super a partir do dia 9 de julho.

Fonte da imagem: Engadget

Via: Videocardz, TechPowerUp
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.