Índice do Artigo

PC Games

Nvidia deve oferecer bundles com RTX Super e Wolfenstein: Youngblood ou Control

A Nvidia deverá oferecer bundles especiais de suas novas placas de vídeo da linha GeForce RTX Super com os jogos Wolfenstein: Youngblood e Control. A promoção deverá se chamar “Super Fast. Supernatural” (“Super Rápida. Sobrenatural”, numa tradução livre), numa brincadeira com as temáticas sobrenaturais dos títulos que deverão ser oferecidos como bônus para os modelos mais caros — assim como com a velocidade das novas GPUs da linha Turing.

Os dois jogos são produzidos por estúdios triplo-A (MachineGames e Remedy Entertainment) e trazem suporte para a tecnologia de ray tracing em tempo real da Nvidia. Isso os torna ideias para demonstrar as capacidades das placas de vídeo que a companhia deverá lançar no dia 2 de julho.

Apesar disso, no momento não se sabe quais efeitos estarão disponíveis em Wolfenstein: Youngblood. Até agora, o ray tracing em tempo real já foi usado para iluminação global (Metro: Exodus), renderização de sombras (Shadow of the Tomb Raider) e para a criação de reflexos precisos (Battlefield V). O que está claro é que o novo jogo da MachineGames irá trazer suporte para a tecnologia de Adaptive Shading, que oferece desempenho superior com perda mínima de qualidade.

YouTube video

Já como explica o site TechPowerUp, Control irá fazer uso de todas as tecnologias de ray tracing de maneira simultânea. O jogo terá sombras calculadas de maneira precisa, reflexos renderizados em tempo real e iluminação global feita por ray tracing.

YouTube video

De acordo com o site Videocardz, a expectativa é de que o Bundle Superfast. Supernatural seja oferecido junto das compras dos modelos GeForce RTX 2060 Super, GeForce RTX 2070 Super e GeForce RTX 2080 Super a partir do dia 9 de julho.

Fonte da imagem: Engadget

Via: Videocardz, TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções