Índice do Artigo

Playstation

PES 2019 e Horizon Chase Turbo serão os games gratuitos de julho da PS Plus

Para quem não conhece, os assinantes da Playstation Plus tem como um dos principais benefícios receber gratuitamente alguns jogos todos os meses, e para o mês de julho a Sony irá agradar aqueles que são fãs de games de futebol e corrida.

Para o próximo mês, a Sony estará dando aos assinantes da PS Plus dois jogos: Pro Evolution Soccer 2019, da Konami, e Horizon Chase Turbo, da desenvolvedora brasileira Aquiris Game Studio.

Tradicional franquia de futebol da japonesa Konami e amada pelos jogadores brasileiros, a série PES chegou a sua versão 2019 com várias melhorias principalmente em sua gameplay e no modo myClub, além de contar com a licença de todos os times brasileiros da primeira divisão.

Com Messi e Ronaldinho como garotos propaganda, eFootball PES 2020 é anunciado pela Konami

Para os nostálgicos e amantes de games arcades, Horizon Chase Turbo é uma bela homenagem aos games clássicos de corridas, com várias inspirações vindas de Top Gear (contando até com a trilha sonora feita por Barry Leitch, compositor do clássico game da Kemco).

YouTube video

Caso já seja assinante da Playstation Plus, ainda é possível resgatar os game que estão gratuitos do atual mês de junho, que são Borderlands: The Handsome Collection e Sonic Mania.

YouTube video

Fonte: Blog oficial da Playstation

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções