One Punch Man: A Hero Nobody Knows é anunciado pela Bandai Nanco

Depois de várias especulações sobre um possível game da franquia, hoje (25/06), a Bandai Nanco confirmou a chegada do cara que é herói apenas por diversão, vulgo Saitama, ao mundo dos videogames.

Com um trailer mostrando os principais personagens do mangá e anime, One Punch Man: A Hero Nobody Knows foi oficialmente anunciado. Sendo desenvolvido pela Spike Chunsoft, as primeiras impressões com o trailer é de que game terá gráficos e jogabilidade que lembram Jump Force, último jogo lançado pela desenvolvedora que reuniu vários personagens de produções japonesas em um game de luta.

As lutas serão compostas por batalhas entre dois times de três personagens, da qual o jogador poderá escolher dentre alguns dos principais personagens do anime como Genos, Hellish Blizzard, Speed-o'-Sound Sonic, Cavaleiro sem Licença e o principal, Saitama.

Análise - Jump Force

Infelizmente a principal dúvida dos jogadores que agora aguardam o game não foi respondida: como será a jogabilidade de Saitama, visto que em sua história ele pode derrotar qualquer inimigo com apenas um soco.

- Continua após a publicidade -

Não foi anunciado uma data de lançamento para o game, apenas de que será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC. O jogo contará com legendas em português brasileiro.

Fonte: Gematsu
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.