Índice do Artigo

Games

One Punch Man: A Hero Nobody Knows é anunciado pela Bandai Nanco

Depois de várias especulações sobre um possível game da franquia, hoje (25/06), a Bandai Nanco confirmou a chegada do cara que é herói apenas por diversão, vulgo Saitama, ao mundo dos videogames.

Com um trailer mostrando os principais personagens do mangá e anime, One Punch Man: A Hero Nobody Knows foi oficialmente anunciado. Sendo desenvolvido pela Spike Chunsoft, as primeiras impressões com o trailer é de que game terá gráficos e jogabilidade que lembram Jump Force, último jogo lançado pela desenvolvedora que reuniu vários personagens de produções japonesas em um game de luta.

As lutas serão compostas por batalhas entre dois times de três personagens, da qual o jogador poderá escolher dentre alguns dos principais personagens do anime como Genos, Hellish Blizzard, Speed-o'-Sound Sonic, Cavaleiro sem Licença e o principal, Saitama.

Análise – Jump Force

Infelizmente a principal dúvida dos jogadores que agora aguardam o game não foi respondida: como será a jogabilidade de Saitama, visto que em sua história ele pode derrotar qualquer inimigo com apenas um soco.

Não foi anunciado uma data de lançamento para o game, apenas de que será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC. O jogo contará com legendas em português brasileiro.

Fonte: Gematsu

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções