Índice do Artigo

PC Games

Microsoft confirma que Flight Simulator terá suporte para mods feitos por fãs

Representantes da Microsoft revelaram que o próximo game da franquia Flight Simulator, que será lançado para PC e Xbox em 2020, terá suporte para modificações feitas por terceiros e por fãs. Os desenvolvedores também aproveitaram para revelar outros detalhes sobre o novo título, como por exemplo que ele será desenvolvido primeiramente para o computador e depois adaptado para o Xbox.

Site oficial: Flight Simulator (2020)

A primeira coisa que a equipe de desenvolvedores do game quis reiterar é que o game será de fato um simulador, como os jogos anteriores da série. Alguns fãs da franquia reclamaram que o vídeo de 1 minuto e 30 segundos exibido durante a conferência do Xbox na E3 2019 deram a impressão de que o título seria mais arcade.

Outro ponto reforçado pela equipe do game é que eles querem buscar um relacionamento mais próximo e transparente com a comunidade e prestar bastante atenção no que os jogadores pensam sobre o jogo e as atualizações lançadas para ele.

YouTube video

Para finalizar, os desenvolvedores ainda prometeram que vão buscar proporcionar a maior acessibilidade possível para o game, suportando diferentes joysticks, teclado e mouse e até equipamentos específicos para esse tipo de simulador.

“Em nome de toda a equipe do Microsoft Flight Simulator, nós humilde e profundamente expressamos nossa gratidão por uma resposta tão esmagadoramente positiva para o nosso trailer de anúncio! Nós reconhecemos que sem pessoas como vocês, nós não podemos fazer experiências como essa que se atravessa a mais de 35 ano e mantém um grande número de fãs apaixonados”.
– Comunicado oficial da equipe de Flight Simulator (2020)

Fonte: Microsoft Studios | Via: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções