Microsoft confirma que Flight Simulator terá suporte para mods feitos por fãs

Representantes da Microsoft revelaram que o próximo game da franquia Flight Simulator, que será lançado para PC e Xbox em 2020, terá suporte para modificações feitas por terceiros e por fãs. Os desenvolvedores também aproveitaram para revelar outros detalhes sobre o novo título, como por exemplo que ele será desenvolvido primeiramente para o computador e depois adaptado para o Xbox.

Site oficial: Flight Simulator (2020)

A primeira coisa que a equipe de desenvolvedores do game quis reiterar é que o game será de fato um simulador, como os jogos anteriores da série. Alguns fãs da franquia reclamaram que o vídeo de 1 minuto e 30 segundos exibido durante a conferência do Xbox na E3 2019 deram a impressão de que o título seria mais arcade.

Outro ponto reforçado pela equipe do game é que eles querem buscar um relacionamento mais próximo e transparente com a comunidade e prestar bastante atenção no que os jogadores pensam sobre o jogo e as atualizações lançadas para ele.

Para finalizar, os desenvolvedores ainda prometeram que vão buscar proporcionar a maior acessibilidade possível para o game, suportando diferentes joysticks, teclado e mouse e até equipamentos específicos para esse tipo de simulador.

- Continua após a publicidade -

“Em nome de toda a equipe do Microsoft Flight Simulator, nós humilde e profundamente expressamos nossa gratidão por uma resposta tão esmagadoramente positiva para o nosso trailer de anúncio! Nós reconhecemos que sem pessoas como vocês, nós não podemos fazer experiências como essa que se atravessa a mais de 35 ano e mantém um grande número de fãs apaixonados”.
- Comunicado oficial da equipe de Flight Simulator (2020)

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Neowin Fonte: Microsoft Studios
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.