Primeiro Devil May Cry chega ao Nintendo Switch no dia 25 de junho

A Capcom anunciou no mês passado que o primeiro Devil May Cry, lançado em 2001, estaria disponível para o Nintendo Switch entre junho e setembro deste ano, e agora temos a data para sua chegada: 25 de junho - próxima terça-feira.

O anúncio foi feito através da conta oficial da franquia no Twitter, e a informação também pode ser confirmada na eShop, loja virtual da Nintendo. No Japão, o jogo chegará poucos dias mais tarde: dia 27.

Devil May Cry para o Switch estará disponível apenas em caráter digital. Serão necessários 9.2GB de espaço livre no console para ele e seu valor em pré-venda é US$20.

Até o momento, não há confirmação de outros títulos da série chegarão ao console híbrido.

Você pode conferir a análise completa e gameplay de Devil may Cry 5 aqui no Adrenaline:

- Continua após a publicidade -


Crédito das imagens: Reprodução Twitter - @DevilMayCry 

Via: IGN, Voxel Fonte: Devil May Cry - Twitter, eShop
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.