Intel pretende fazer uma redução de até 15% nos preços de seus processadores da 9ª geração

Enfrentando problemas com estoque e com o anúncio dos novos processadores Ryzen de 3ª geração, parece que as coisas do lado azul da força não estão nada fáceis, mas pelo jeito ainda existe um esforço por parte da Intel em se manter forte no mercado.

Intel na Computex: a 10ª geração Core (Ice Lake), projeto Athena e o 9900KS

Segundo o site DigiTimes, a Intel estaria planejando realizar um corte nos preços de seus processadores da 9ª geração, assim criando uma melhor competição com os futuros Ryzen 3000. Segundo fontes do site, essa redução seria entre 10% a 15% no atual valor.

Essa redução chegaria principalmente em três processadores: Intel Core i9-9900K, o i7-9700K e o i5-9600K, que teriam redução de US$ 25 a US$ 75 nos seus preços no exterior.

Análise - Intel Core i9-9900K

- Continua após a publicidade -

Anunciados durante a última COMPUTEX, os novos Ryzen 3000 virão para fazer uma fortíssima concorrência aos atuais Intel Coffe Lake, trazendo performance semelhante, ou melhor, em várias aplicações e games comparados aos processadores Intel, porém, custando bem menos.

AMD promete performance "comparável" com Intel em sua nova geração Ryzen 3000

Será que chegou a hora da virada da AMD, ou será que a Intel ainda tem folego para se manter no topo?

Via: TechPowerUp Fonte: DigiTimes
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.