‘Gears of War 3' é adiado para o final de 2011

Donos do Xbox 360 que jÁ estavam salivando para por a mãos em "Gears of War 3", cujo lançamento estava marcado para 8 de abril, terão que esperar um pouco mais. A Microsoft e a produora Epic Games informaram o adiamento do aguardo título de tiro em terceira pessoa para o final de 2011.



"Temos feito um grande trabalho até então para trazer o jogo na primavera de 2011 [até junho]. Contudo, decidimos adiar o lançamento de ‘Gears of War 3' para o outono de 2011, para que o jogo chegue às lojas no período das festas de fim de ano", disseram as empresas.



Com o anúncio, a Epic ressaltou que entende que os fãs vão ficar desapontados, mas a decisão é baseada em estratégia de negócio, e não em um problema de qualidade do produto final, como pode dar a entender. "'Gears of ar 3' estava no caminho para ser o título mais polido da franquia assim que fosse lançado em abril. É com esse intervalo maior em relação ao lançamento que poderemos deixÁ-lo ainda mais polido antes de chegar Ás prateleiras", completou a companhia.



"Gears of War 3" é exclusivo do Xbox 360.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.