Lançamento do ROG Phone 2, smartphone gamer da Asus, deve acontecer no dia 23 de julho

Parece que agora temos uma data para o lançamento do ROG Phone 2, segunda geração do telefone gamer da Asus:  23 de julho. De acordo com o Digitimes, o anúncio deve ser feito durante um evento em Beijing, na China, em parceria com a Tencent Games.

Ainda não se sabe muito sobre esse aparelho, mas é seguro acreditar que ele virá com Snapdragon 855 e até 12GB de memória RAM. Outra aposta que parece promissora é a presença de um sistema de refrigeração e um logotipo brilhante da Asus, assim como no primeiro ROG Phone.

ROG Phone 2 vai vir com display de 120Hz, Asus confirma em publicidade

Uma informação praticamente confirmada através do "teaser" divulgado é que o ROG Phone 2 terá um display com taxa de atualização de 120Hz. Rumores ainda sugerem que ele terá duas variantes, com a versão padrão custando CNY4.399, o que se aproxima dos US$635.

Pela data escolhida, a Asus também deve apresentar o ROG Phone 2 na ChinaJoy 2019, maior feira de games da China que acontece entre os dias 2 e 5 de agosto em Shanghai. Espera-se que cerca de 400 mil atletas de Esports estejam nesse evento.

Aqui no Adrenaline, você pode conferir nosso hands-on com o primeiro ROG Phone:

- Continua após a publicidade -


Crédito das imagens: GSMArena

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena, PhoneRadar Fonte: Digitimes
Assuntos
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.