Índice do Artigo

Games

Bandai Namco vai celebrar dez anos de Tales of Graces em novembro no Japão

Tales of Graces foi lançado para o Nintendo Wii em 10 de dezembro de 2009, o que significa que o game vai fazer seu décimo aniversário no fim deste ano. Para celebrar os dez anos do título, a Bandai Namco marcou um evento no Japão em novembro, a Tales of Graces Anniversary Party.

A festa vai acontecer no dia 24 de novembro no Anfiteatro Maihama, no Tokyo Disney Resort. Vão ser feitas apresentações e atividades variadas. Mas, para nós brasileiros, a parte mais interessante é que poderemos ver um port do game chegando às plataformas modernas.

No ano passado foi justamente no evento de aniversário de 10 anos de Tales of Vesperia que a Bandai Namco revelou pela primeira vez a Definitive Edition do game, chegando para PC, PS4, Xbox One e Switch. Há uma boa chance então de vermos o mesmo tratamento oferecido para Tales of Graces no fim deste ano.

Tales of Graces foi lançado originalmente para o Wii e depois uma versão dele com o DLC, Tales of Graces f, foi portada para o PS3, fazendo com o que game não tivesse um alcance tão amplo. Uma Definitive Edition chegando para o PC daria a chance de mais pessoas experimentarem este título diferenciado da franquia que ainda vale muito a pena.

A comemoração dos dez anos de Tales of Graces é também uma boa chance de avaliar a evolução da franquia, comparando um game que já tem tanto tempo com o recentemente anunciado Tales of Arise, que fez seu aparecimento na E3 2019. A Bandai Namco pretende levar uma série para um caminho bem diferente com seu novo game, focado em inovação para atingir um público maior. Se Tales of Graces Definitive Edition for realmente anunciado em novembro, podemos ter opções de Tales of clássico e novo chegando no mesmo ano, para agradar os nostálgicos e quem busca inovação.

Fonte: Siliconera

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções