Thermaltake lança UX100 ARGB, cooler de CPU de baixo perfil com alto desempenho

A Thermaltake apresentou sua nova solução de resfriamento de alto desempenho para processadores mais modestos, o UX100 ARGB. O cooler de CPU tem algumas características bem interessantes para quem procura ter um bom desempenho de dissipação de ar em seu sistema com uma configuração de baixo perfil. 

Thermaltake anuncia memórias DDR4 ToughRAM com e sem RGB em diferentes velocidades

O novo UX100 ARGB  mede 22,3 x 122,3 x 66,1mm e conta com uma fan de 120mm e 15 LEDs aRGB endereçável através de softwares de placas-mães da Asus, ASRock, Gigabyte e MSI. Como padrão de produtos de baixo perfil, não tem controle externo para facilitar a configuração das luzes, se mantendo apenas com uma entrada CC de 3 pinos. Seu design também é bastante simples e segue o padrão “barbatana de tubarão”, com aletas de alumínio sobre o radiador e nove pás em seu fan. 

Apesar de não suportar nenhum soquete high-end, o UX100 ARGB é compatível com processadores LGA115x e AM4 em cargas térmicas de 65W. Seu desempenho também é um atrativo para o usuário mainstream, com a velocidade padrão de 1.800 RPM e fluxo de ar de 38,82 CFM, o que mais pode incomodar é a sua emissão de ruído de 26,92 dBA.

- Continua após a publicidade -

A Thermaltake ainda não revelou os preços, mas provavelmente teremos mais novidades em breve. Para ficar de olho em seus futuros comunicados, acesse a página do produto neste link


Créditos de imagem: Thermaltake

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: techpowerup
Assuntos
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.