Índice do Artigo

Notícias

LG lança primeiro notebook 3D fabricado no Brasil

A LG Electronics  lança no Brasil o LG R590 3D (6000), primeiro notebook fabricado localmente apto a reproduzir filmes, fotos e jogos em terceira dimensão. Produzido na planta da empresa em Taubaté (SP), o novo aparelho tem tela LCD LED de 15,6 polegadas, no formato wide (16:9), e jÁ vem com dois pares de óculos polarizados (tecnologia de matriz passiva), para a visualização de imagens tridimensionais, sendo um convencional e outro “clip-on”, para aqueles que jÁ usam óculos.

Para proporcionar maior realismo e garantir a melhor experiência 3D aos usuÁrios, o LG R590 3D é equipado com placa de vídeo NVIDIA GeForce GT335M DDR3 de 1GB e processador Intel Core i7, que permitem processar e exibir conteúdos pesados, sem delay de imagem. Para complementar, a aparelho conta ainda com qualidade sonora de cinema, a SRS Trusurrond HD.

“Com o lançamento do primeiro notebook 3D do mercado nacional, a LG reafirma sua posição de disponibilizar tecnologias inovadoras ao mercado brasileiro, proporcionando sempre novas experiências de uso aos consumidores”, diz Fernando Mologne Fraga, gerente de produto de notebooks da LG Electronics no Brasil. “HÁ algum tempo, o computador portÁtil deixou de ser uma ferramenta exclusiva para a execução de tarefas profissionais e agora se configura uma central portÁtil de entretenimento, permitindo a exibição de filmes, fotos e jogos 3D com a mÁxima qualidade de imagem”, completa o executivo.

{image}

Outros diferenciais do produto são as funções “LG Smart Recovery“, que permite recuperar o sistema operacional e reinstalar os dados facilmente, e “LG Smart Care“, que possibilita a manutenção do sistema de forma fÁcil e rÁpida.

O novo R590 3D conta também com a certificação DLNA (Digital Living Network Alliance), que garante o compartilhamento rÁpido e prÁtico de conteúdos multimídia entre diversos equipamentos eletrônicos de consumo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções