Índice do Artigo

Notícias

Nintendo 3DS terá atualizações automáticas anti-pirataria

A Nintendo deve dificultar a entrada da pirataria no seu novo portÁtil. Uma das novas funcionalidades do aparelhinho, o SpotPass, deverÁ ser usada para fazer downloads automÁticos de atualizações de firmware que barram jogos piratas, de acordo com declarações a investidores do CEO da empresa, Satoru Iwata.

O recurso farÁ com que o 3DS se comunique a qualquer rede Wi-Fi aberta ao alcance do jogador mesmo quando o aparelho estÁ em modo sleep.

De acordo com o Slashgear, essa possibilidade do novo recurso serÁ secundÁria, uma vez que a empresa deve priorizar os downloads de conteúdo como rankings de games, notificações e até mesmo jogos.

Embora outros consoles da Nintendo tenham updates de firmware, Iwata afirma que são poucos os jogadores que atualizam seus aparelhos manualmente. O SpotPass deverÁ fazer todo o serviço sozinho, com a promessa de causar o mínimo impacto possível à bateria do 3DS.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções