Nintendo anuncia continuação para Zelda Breath of The Wild com teaser na E3 2019

A Nintendo fechou sua excelente conferência na E3 2019 hoje com um teaser surpresa para mais conteúdo de Zelda: Breath of The Wild. Mas o curto vídeo revela que não teremos apenas um DLC para o game, é um título inteiramente novo, uma sequência direta para o universo de BOTW. Confira abaixo:

No vídeo de pouco mais de um minuto fica difícil imaginar como será o gameplay do jogo, mas tem elementos ali que já podemos especular. Link aparece com uma parceira, que pode ser a própria Zelda, talvez como personagem jogável ou como uma ajudante que vai lhe acompanhar ao longo do jogo. Além disso, também é mostrado rapidamente o vasto mundo de BOTW, que tem potencial de ser ainda maior e mais bonito agora que o game vai ser completamente desenvolvido para o Switch, diferente do título original que começou sua criação no Wii U.

Também podemos ver um monstro sendo despertado, talvez o antagonista principal do game. De novo, é cedo pra falar, mas certamente não é cedo para levantar o hype dos fãs da série, que já têm mais um motivo para ficar de olho na conferência da Nintendo na próxima E3 também.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.