Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo anuncia continuação para Zelda Breath of The Wild com teaser na E3 2019

A Nintendo fechou sua excelente conferência na E3 2019 hoje com um teaser surpresa para mais conteúdo de Zelda: Breath of The Wild. Mas o curto vídeo revela que não teremos apenas um DLC para o game, é um título inteiramente novo, uma sequência direta para o universo de BOTW. Confira abaixo:

YouTube video

No vídeo de pouco mais de um minuto fica difícil imaginar como será o gameplay do jogo, mas tem elementos ali que já podemos especular. Link aparece com uma parceira, que pode ser a própria Zelda, talvez como personagem jogável ou como uma ajudante que vai lhe acompanhar ao longo do jogo. Além disso, também é mostrado rapidamente o vasto mundo de BOTW, que tem potencial de ser ainda maior e mais bonito agora que o game vai ser completamente desenvolvido para o Switch, diferente do título original que começou sua criação no Wii U.

Também podemos ver um monstro sendo despertado, talvez o antagonista principal do game. De novo, é cedo pra falar, mas certamente não é cedo para levantar o hype dos fãs da série, que já têm mais um motivo para ficar de olho na conferência da Nintendo na próxima E3 também.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções