Índice do Artigo

Nintendo

The Witcher 3: Wild Hunt ganhará uma versão para Nintendo Switch

Vencedor do The Game Awards 2015 e aclamado entre a crítica e jogadores, The Witcher 3: Wild Hunt já conta com versões para Playstation 4, Xbox One e PC, e agora está desembarcando em uma nova plataforma.

Análise – The Witcher 3: Wild Hunt

De forma surpreendente, foi anunciado hoje (11/06) durante a Nintendo Direct que a CD Projekt Red está trazendo The Witcher 3: Complete Edition para o Nintendo Switch, assim marcando a estreia da franquia nos consoles da gigante nipônica.

Por conta das limitações do console da Nintendo, se nota um esforço tremendo da desenvolvedora para realizar o port do game, se percebendo uma redução gráfica notória para que o jogo se execute sem maiores problemas no Switch.

Resumo da Nintendo na E3 2019: Animal Crossing, Luigi's Mansion 3 e novo Zelda BOTW!

A edição completa de The Witcher 3 conta com as duas DLCs pagas (Hearts of Stone e Blood and Wine) e as 16 DLCs gratuitas já lançadas para o game, com isso, garantindo algo em torno de 120 horas de conteúdo para o jogador. Além disso, na caixa estão incluídos um mapa físico do jogo, dois stickers, e um livro com detalhes do universo do game.

A versão de The Witcher 3 para Nintendo Switch tem previsão de lançamento para algum momento deste ano, sem uma data específica anunciada pela CD Projekt Red.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções