Gods and Monsters é o novo jogo com tématica mistíca da Ubisoft

Com várias sequências e novos conteúdos para os games já lançados, se esperava o lançamento de alguma nova franquia por parte da Ubisoft, e de fato aconteceu.

Resumo da Ubisoft na E3 2019: comentamos a conferência com nossas opiniões

No fim da conferência, a empresa apresentou seu novo jogo inédito. Intitulado Gods and Monsters, o game recebeu um trailer onde é possível ver uma grande inspiração da desenvolvedora com The Legend of Zelda: Breath of the Wild, com um estilo gráfico que lembra bastante o exclusivo da Nintendo

O game vem sendo desenvolvido pela Ubisoft Quebec, a mesma equipe responsável por Assassin's Creeds: Odyssey, onde o jogador assume o papel de Fenyx, que tem a missão de resgatar os poderes dos deuses gregos após eles serem roubados por Typhon, a criatura mais perigosa da mitologia grega.

Para isso, será preciso explorar a Ilha do Abençoado e provar seu heroísmo ao enfrentar perigosos inimigos mitológicos, como górgonas, hidras e ciclopes.

Gods and Monsters tem previsão de lançamento para o dia 25 de fevereiro de 2020, para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Fonte: Site oficial do game
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.