Índice do Artigo

Games

E3 2019: Ghost Recon Breakpoint ganha novo trailer com ator da série O Justiceiro

Assim como a Microsoft fez com Keanu Reeves na apresentação de ontem para Cyberpunk 2077, a Ubisoft também levou uma personalidade famosa para sua conferência na E3 2019. A empresa apresentou novidades de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint na apresentação com o ator Jon Bernthal, que faz parte do game.

Mesmo tendo liberado um gameplay do jogo em 4K ontem, a empresa liberou um novo trailer para o game, chamado de “o discurso de Walker”. O trailer, que pode ser visto legendado acima, é focado no personagem de Jon Bernthal em Breakpoint.


Imagem: Ubisoft

Além de dar destaque para a estrela do projeto, a Ubisoft também explicou que o título poderá ser jogado no multiplayer e também sozinho, com o auxílio de inteligência artificial. Para quem está interessado em experimentar o game, a companhia vai realizar um beta fechado de Breakpoint em 5 de setembro, e as inscrições já estão abertas no site da desenvolvedora.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint será lançado em 4 de outubro de 2019 para PC, PS4 e Xbox One. O título também poderá ser jogado no serviço de streaming de games Google Stadia.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções