Halo Infinite será um exclusivo de lançamento do Xbox Project Scarlett

O retorno de Master Chief a franquia Halo está próximo de se tornar realidade, para alegria de muitos fãs. Após o anúncio oficial do Project Scarlett (nova geração de consoles da família Xbox), a Microsoft exibiu em sua conferência um trailer de Halo Infinite, confirmando que seu lançamento está previsto para  o fim de 2020, tornando o título um dos exclusivos de lançamento do novo Xbox

No vídeo Discover Hope somos apresentados a um novo personagem que se encontra perdido no espaço sem recursos para voltar para casa. Um tempo depois dele se habituar a situação um alerta surpreendente notifica a presença de algo no exterior da nave, que nada mais é do que o próprio Master Chief à deriva no espaço. O icônico protagonista é “reanimado” quase como um robô e em poucos minutos se prepara para mais uma batalha fechando o incrível trailer com sua janela de lançamento. 

Infelizmente não foram reveladas cenas de gameplay, mas o trailer deu uma boa noção dos gráficos que a 343 Industries conseguiu desenvolver com a sua nova engine criada do zero chamada Slipspace Engine.

Além de Halo Infinite, a Microsoft separou um espaço para falar sobre Halo: Reach e Halo: The Master Chief Collection para PC, que em breve vai ganhar testes abertos para a comunidade e que terá cada um dos jogos inclusos no Xbox Game Pass. Quem quiser comprar os games individualmente poderá adquiri-los por US$ 9,99 cada, enquanto o Halo 3: ODST vai custar US$ 4,99, na Steam. Para se inscrever nos testes no PC acesse esse link

A Microsoft garante que teremos mais novidades sobre Halo em seu site em breve.

- Continua após a publicidade -

Créditos de imagem: Microsoft

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Xbox
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.