Crossfire X marcará a chegada da franquia aos consoles; game será lançado em 2020

Uma das franquias mais populares no PC, o shooter Crossfire foi lançado em 2007, e apesar de seus defeitos, conta com uma grande base de fãs (algo em torno de 640 milhões de jogadores) e até mesmo com um cenário competitivo, porém, chegou a hora do game alçar novos voos.

Xbox na E3 2019: resumo da conferência e nossas opiniões

Durante a conferência da Microsoft na E3 2019, o chefe da divisão XboxPhil Spencer, anunciou uma parceria com a desenvolvedora sul-coreana Smilegate para trazer a franquia Crossfire para seus consoles.

Sendo assim, foi confirmado o novo game da franquia. Chamado Crossfire X, o game recebeu um trailer cinematográfico, sem apresentar detalhes do seu gameplay.

Sendo feito na Unreal Engine 4, o jogo vem sendo desenvolvido pela Smilegate com ajuda da Remedy Entertainment, e contará com uma campanha single player, um multiplayer competitivo e o famigerado modo battle royale.

- Continua após a publicidade -

Também foi anunciado que o game será lançado em algum momento de 2020, e que mais informações do jogo serão divulgadas no fim do ano.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Site oficial da Xbox
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.