Índice do Artigo

Xbox

Crossfire X marcará a chegada da franquia aos consoles; game será lançado em 2020

Uma das franquias mais populares no PC, o shooter Crossfire foi lançado em 2007, e apesar de seus defeitos, conta com uma grande base de fãs (algo em torno de 640 milhões de jogadores) e até mesmo com um cenário competitivo, porém, chegou a hora do game alçar novos voos.

Xbox na E3 2019: resumo da conferência e nossas opiniões

Durante a conferência da Microsoft na E3 2019, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, anunciou uma parceria com a desenvolvedora sul-coreana Smilegate para trazer a franquia Crossfire para seus consoles.

YouTube video

Sendo assim, foi confirmado o novo game da franquia. Chamado Crossfire X, o game recebeu um trailer cinematográfico, sem apresentar detalhes do seu gameplay.

Sendo feito na Unreal Engine 4, o jogo vem sendo desenvolvido pela Smilegate com ajuda da Remedy Entertainment, e contará com uma campanha single player, um multiplayer competitivo e o famigerado modo battle royale.

Também foi anunciado que o game será lançado em algum momento de 2020, e que mais informações do jogo serão divulgadas no fim do ano.

Fonte: Site oficial da Xbox

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções