Índice do Artigo

Games

E3 2019: Game da franquia da Bruxa de Blair está sendo desenvolvido pela Bloober

A conferência da Microsoft na E3 2019 está sendo cheia de surpresas, mas talvez a maior dela tenha sido o anúncio de um jogo de terror baseado num filme cult independente de 1999. Isso mesmo, a Bruxa de Blair ganhará um jogo chamado apenas de Blair Witch, que está sendo desenvolvido pelo estúdio Bloober Team, o mesmo responsável pelo game Observer.

Conforme aponta o site Eurogamer, trata-se de um game de terror em primeira pessoa que utiliza aquele recurso de Outlast de utilizar uma câmera filmadora para ver os monstros em ambientes escuros. O trailer ainda mostra um cenário amplo cheio de florestas assustadoras, o que é bem apropriado para a franquia.

O enredo começa com Ellis indo investigar o desaparecimento de um jovem garoto na floresta Black Hills, que fica próxima da cidade de Burkittsville, em Maryland. “O que começa como uma investigação logo se torna num pesadelo sem fim conforme você enfrenta seus medos e a Bruxa de Blair, uma força misteriosa que assombra as florestas…“, explica o trailer do game.

Ainda de acordo com a publicação, o visual do protagonista e a estética do game em geral trazem um estilo que lembra bastante Alan Wake, o que dá mais algumas pistas sobre as inspirações de Blair Witch (2019). O história do novo jogo se passa no ano de 1996, com os jogadores assumindo o controle de Ellis, um ex-policial com um passado conturbado – um conhecido clichê dos cinemas.

Blair Witch será lançado para Xbox One e computadores no dia 30 de agosto de 2019.

Via: Eurogamer, Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções