Obsidian apresenta novo trailer de seu RPG The Outer Worlds na E3 2019

Obsidian Entertainment abriu a conferência da divisão Xbox da Microsoft na E3 2019 com um novo trailer de seu próximo jogo de RPG de ação, The Outer Worlds. O vídeo apresenta um pouco mais da ambientação do game, que se aproveita das funcionalidades da Unreal Engine 4 para construir seus visuais.

Steam: The Outer Worlds

O trailer começa mostrando a vista de um planeta próximo cercado de anéis – no estilo de Saturno – logo antes de seguir para exibir um pouco mai sobre a temática do título, que envolve um futuro onde megacorporações utilizam seu poder e recursos financeiros para colonizar planetas alienígenas.

Nas sequências exibidas no palco do Microsoft Theater, deu-se bastante destaque para a liberdade que o jogador terá durante a campanha do game, bem no estilo de RPGs como Fallout. Logo no começo do jogo, será possível criar seu personagem e desbloquear uma nave, que serve como um hub central para o jogador. Nela, será possível ter acesso ao sistema de viagem rápida e ao inventário do personagem.

O usuário pode escolher ajudar um NPC que esteja machucado, ignorá-lo ou até mesmo agir como um psicopata e simplesmente matá-lo sem qualquer motivo – a promessa é total liberdade de escolha.

The Outer Worlds será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 25 de outubro de 2019. Ele estará disponível no lançamento para quem tiver o Xbox Game Pass.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.