Índice do Artigo

Games

EA enfim revela gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order - confira no vídeo de 14 minutos!

Conforme prometido, a EA enfim mostrou um vídeo com gameplay de Star Wars: The Fallen Order, sendo desenvolvido pela Respawn Entertainment, o estúdio de Titanfall. O vídeo foi revelado hoje ao vivo como parte da EA Play, o evento que a EA começou a realizar anualmente na mesma época da E3 2019, em vez de ter uma participação propriamente dita na feira.

É um vídeo de 14 minutos de gameplay ao vivo do game em fase alfa ainda, mas que já mostra bem o que poderemos esperar. Como dito anteriormente, é um jogo de ação e aventura focado na campanha, e o que vemos na apresentação é o que parece ser uma das fases ou cenários mais contidos do jogo.

A ação está dentro do que se espera e dá pra ver algumas habilidades. Há um sistema de “lock-on” para travar a mira em inimigos específicos e alguns poderes da força mostrados permitem empurrar e puxar inimigos, além de arremessar o sabre de luz e até imobilizar os inimigos. Tanto o herói como os inimigos parecem ter uma barra de estamina ou defesa, que pode ser reduzida para quebrar a postura deles e dar um dano mais massivo, além de realizar execuções.

Durante o vídeo o personagem libera um ponto de habilidade. A apresentação não chegou a mostrar como gastar esse ponto, mas já deixa claro que vai haver um sistema de progressão do herói para liberar novos poderes, melhorá-los, etc. 

O gameplay mostrou também um pouco do deslocamento, com o personagem dando pulos duplos, se balançando em cipós, escalando e usando seu droide ajudando para interagir com alguns locais do cenário. Em alguns momentos o jogador vai usar a força também, para parar objetos se movimentando, abrir caminhos ou correr pelas paredes no melhor estilo Titanfall.

E foram revelados alguns tipos de inimigos, além dos stormtroopers que já seria de se esperar. Temos alguns monstros alienígenas, droides e os soldados de elite especialmente treinados para enfrentar Jedis.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções