Brasileiros podem agora desenvolver apps para o Android Market

Segundo informações do blog dos desenvolvedores do Android, agora o Brasil entrou na lista de países onde é possível baixar aplicativos pagos, e também enviar um aplicativo para ser incluso no Android Market. A partir de hoje, o envio de softwares jÁ estÁ disponível nos seguintes países: Argentina, AustrÁlia, Bélgica, Brasil, CanadÁ, Dinamarca, Finlândia, Hong Kong, Irlanda, Israel, México, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Rússia, Singapura, Coreia do Sul, Suécia, Suíça e Taiwan.

A compra de aplicativos ainda precisa ser viabilizada, e deve estar pronta dentro das próximas duas semanas, segundo o post. Agora, o Brasil faz parte dos 20 países que podem desenvolver apps para o sistema de vendas de aplicativos do sistema Android, e também dos 29 países que podem fazer a compra destes programas.


Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.