Índice do Artigo

Xbox

Vazamento revela trailer de Bleeding Edge, novo exclusivo de Xbox da Ninja Theory

Os vazamentos pré-E3 continuam e dessa vez um grande “segredo” da conferência da Microsoft pode ter sido revelado antes da hora. Após ser comprado pela gigante dos games e serviços, o estúdio responsável por Hellblade Senua's Sacrifice e DMC: Devil May Cry, Ninja Theory, revelou estar trabalhando em um exclusivo para o Xbox, mas pouco se sabia sobre o jogo intitulado Bleeding Edge.

O nome do game já havia aparecido no site da desenvolvedora, entretanto não foram feitas novas menções ao Bleeding Edge depois disso… Até agora. Nesta sexta-feira (07) o site eslovaco Xboxer divulgou um vídeo, evidentemente confidencial, onde um provável trailer de anúncio para a conferência da Microsoft apresenta as principais características do que podemos esperar do novo jogo. Já de cara podemos perceber a estética bem parecida com Overwatch, além da confirmação de se tratar de um jogo de ação online com batalhas 4×4 e combates hack & slash corpo-a-corpo no estilo Melee, como For Honor. Também podemos ver personagens com diferentes “classes” e habilidades únicas, em cenários bem coloridos e interativos.

YouTube video

Ainda não podemos cravar muitas coisas sobre o Bleeding Edge, mas no finalzinho do trailer é informado que os primeiros testem em um Alpha serão realizados a partir do dia 27 de junho.

Até lá devemos ser apresentados de forma oficial ao game durante a apresentação da Microsoft na E3 2019. O Adrenaline fará a cobertura completa com transmissões ao vivo, então dá uma olhada na agenda que montamos com as principais conferências deste ano.


Créditos de imagem: Xboxer

Fonte: Xboxer | Via: The Enemy

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções