Filme do Uncharted com Tom Holland finalmente ganha data de lançamento

Fãs da série de jogos Uncharted finalmente podem marcar no calendário o dia 18 de dezembro de 2020 para a estreia de Nathan Drake nas telonas. O filme já está em produção há quase meia década, e esta é a primeira vez que a Sony se compromete com uma data de lançamento. Como já havia sido anunciado em 2017, os entusiastas de Homem Aranha e Uncharted vão experimentar um crossover inusitado: Tom Holland será o protagonista do longa-metragem.

A última versão do roteiro que adapta a franquia de jogos da Naughty Dog foi escrita Jonathan Rosenberg e Mark Walker. Dan Trachdenberg, responsável pelo Rua Cloverfield 10 e um curta-metragem do Portal, será o diretor do filme, substituindo Shawn Levy — Uma Noite no Museu. Você pode conferir a adaptação de Portal para ter uma ideia sobre o estilo de Dan.

O filme não vai ter o lançamento mais tranquilo possível, já que vai competir com um "grandão" da Fox: o remake de Amor, Sublime Amor de Steven Spielberg estreará no mesmo dia. Se você não quer esperar um ano para ver Nathan no cinema, Allan Ungar fez um filme amador impressionante de quase 15 minutos com o ator Nathan Filion — Castle, Firefly, Halo 5. Com base na recepção positiva que o curta teve com fãs, parece que Tom Holland vai ter que se esforçar bastante. De acordo com o site Variety, o filme vai focar na adolescência de Nathan Drake e o começo da parceria com Victor Sullivan.

Filme do Sonic ganha primeiro trailer com Jim Carrey fazendo o vilão Robotnik

Filme do Sonic ganha primeiro trailer com Jim Carrey fazendo o vilão Robotnik

A recém inaugurada Playstation Productions será a encarregada da produção do filme. Ela também vai trabalhar em outras adaptações de jogos como God of War, Metal Gear Solid e The Last of Us.

- Continua após a publicidade -

Com um diretor que é fã dos games e tem experiência em adaptar a mídia para o cinema, vocês acham que Uncharted tem potencial para acabar com a maldição de filmes de videogames?

Game, Prosa & Texto: Sonic e a complicada relação entre jogos e filmes

Game, Prosa & Texto: Sonic e a complicada relação entre jogos e filmes

Via: Variety Fonte: Gamespot
Tags
  • Redator: Tadeu Antonio M. de Souza

    Tadeu Antonio M. de Souza

    Sou apenas um jovem jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina que nasceu, cresceu e ficou amargo no World of Warcraft. Amo games de todos os gêneros; mas, se quiser me ver irritado, jogue algo competitivo comigo. Por crescer com este hobby, acompanhando personalidades como Jhon Bain, sempre procuro defender o consumidor e pequenos desenvolvedores.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.