Cadeira gamer imersiva Acer Predator Thronos começa a ser vendida por U$20000

Já fizemos uma notícia aqui falando da Predator Thronos, uma cadeira gamer da Acer que traz três monitores curvos Z271U WQHD de 27 polegadas com taxa de atualização de 144Hz e suporte para G-Sync e é basicamente uma estação de jogo imersiva, com uma estrutura surpreendente. A novidade é que ela entrou no mercado e começa a ser vendida pelo preço inicial de U$20000.

Mas calma, esse é o preço só pela cadeira! A primeira vez que a estação apareceu foi na metade do ano passado e chamou muita atenção pelo seu design e robustez, sendo apresentada ao lado de um computador com duas placas de vídeo Nvidia GeForce GTX 1080 Ti em SLI e um Intel i9.

Nessa versão atualizada, ela vem com duas Nvidia GeForce RTX 2080 Ti. Para quem quiser o conjunto completo, com o PC e a cadeira, terá que desembolsar cerca de U$27,960 segundo o TechRadar.

 A cadeira é reclinável e os monitores se ajustam de acordo com a posição da cadeira em até 140 graus. Os monitores também levantam e abaixam ao gosto do jogador. Um detalhe, é que a fabricação dessa peça leva cerca de 6 a 8 semanas para ser concluída, ela tem uma série de detalhes, incluindo um espaço para você colocar um copo para beber enquanto joga.

- Continua após a publicidade -

A cadeira entrou no mercado internacional agora, se você quiser vê-la de perto, pode visitar o endereço abaixo na data e horário especificado: 

Local: Shopping Vila Olímpia – Loja Via Varejo/Pontofrio
Data: 5 de maio a 4 de julho 
Horário: horário de funcionamento da loja
Endereço: R. Olimpíadas, 360 
Agendamento: horário de funcionamento da loja, com as promotoras do Pontofrio

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TechRadar, Guru3d
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.